terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Filho de Aroeiras escolhe sua terra natal para laçamento de livro

Com o título " DROGAS – Lícitas & Ilícitas", o jovem aroeirense Paulo Marks, escolheu sua terra natal para o lançamento de seu primeiro livro, o mesmo foi realizado em conjunto com Talita Stefany. 
A data está sendo ainda definida, pois segundo o autor o desejo dele é que muitos dos conterrâneos possam prestigiar o lançamento e que a data está sendo prevista para o final do mês ou início do próximo(fevereiro). Faltam ainda definir horário e local.
Para Paulo, será uma grande honra poder realizar esse sonho juntos com seus familiares e amigos, segundo o mesmo o trabalho está pronto e em fase de revisão para posterior publicação acreditando que em uma semana ou um pouquinho mais tudo ficará pronto. Com certeza todos os aroeirenses estão convidados para o lançamento.
Paulo afirmou ainda que está contactando com algumas pessoas em Aroeiras que irão auxiliar no dia do evento, como é o caso dos professores Tiago Daniel, Izaias Silva e Erivam, que aproveita para agradecer o apoio.
O blog estará publicando o convite para o lançamento do livro de Paulo, com a data, local e horário, logo seja definido pelo autor.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

4 comentários