sábado, 21 de março de 2015

Bacharel em Direito e professor Tiago Daniel elogia o trabalho de Paulo e Talita.


Sobre um clima de harmonia e felicidade, o professor de História e Bacharel em Direito Tiago Daniel, não parou de tecer  elogios aos jovens escritores Paulo e Talita na noite de ontem dia 20 de março, na oportunidade do lançamento do Livro Drogas Licitas e Ilícitas.
Para o professor Tiago Daniel, o momento era extremamento oportuno não só para a literatura brasileira que acaba de receber mais dois grandes escritores, mas principalmente para os jovens e todos os aroeirenses pelo orgulho de ter um filho da terra elevando o nome de nosso município através de um dos lados mais brilhantes que é o da escrita.
Crescer, segundo o professor, não é significante apenas pensando-se no lado material, é importantíssimo o crescimento intelectual de nossa juventude.." que nossos alunos e jovens, possam seguir os exemplos de Paulo e Talita". Afirmou o Professor.
Em sua fala, Tiago Daniel, fez referências aos que ali se encontravam presentes, dando a indicação que, ainda se pode acreditar no crescimento cultural, diante de tantos obstáculos oferecidos através de atrativos outros:, "...ainda pode-se estabelecer um circulo de debates em torno da leitura e da escrita, colocando pessoas interessadas, algumas deixando outros compromissos(caso do Coronel Gomes) e outros, para prestigiarem um lançamento de um livro com essa carga de respalde como tem sido o tema DROGAS na atualidade". Afirmou Tiago.
Ainda acrescentou o professor que, o tema levantado na pesquisa é de um peso grande, pois o conteúdo do livro pesquisados pelos jovens, relata o cotidiano de quem busca prazeres instantâneos e pagam com uma consequência pro resto de suas vidas.
Finalizou Tiago agradecendo a oportunidade e incentivando  os jovens autores a continuarem nessa luta.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje. 
  
Clique para carregar comentários

0 comentários