domingo, 24 de abril de 2016

"...nesse pleito votarei em Zep..." Afirmação do Vice presidente do PT.

Aproximando-se os fins dos prazos para definição dos nomes que concorrerão nas eleições municipais de outubro, 2016, os partidos começam a buscar apoios para coligações até a reta final em agosto, quando as convenções sessarão e inicia a campanha de verdade.
Enquanto agosto não chega, muita coisa anda acontecendo. Nestes últimos dias uma publicação nas redes sociais provocou uma certa tenção no meio político aroeirense, foi o anuncio do vice-presidente do Partido dos Trabalhadores, local, o professor Paulo Mendes, de declinar apoio a pré-candidatura do prefeitável Dr. Zep.
O PT local tem afirmando ter candidatura própria, inclusive apresentou alguns nomes como sugestão para concorrerem nas plenária, ainda não definidas em calendário.
Enquanto isso não ocorre alguns de seus militantes tomam rumo oposto a candidatura própria.
Na mensagem do professor Paulo Mendes, um dos mais antigos filiados do PT, afirma a falta de consonância entre o Diretório Estadual e o Municipal, bem como a ausência de atendimento a pleitos. Paulo afirmou na mensagem, ter pelos companheiros de partido o maior respeito, mas que sua decisão será irrevogável, desejando boa sorte ao partido.
Caio e Tiago Simplício
Blog Aroeiras Hoje. 

Clique para carregar comentários

0 comentários