sábado, 17 de dezembro de 2016

"Meu maior presente de Natal, seria encontrar meu pai...ele mora em Aroeiras!"




Ricellio Fabrício Farias Brasilino, esse rapaz entrou em contato com o blog para tentar encontrar seu pai biológico. A história de Ricellio nos sensibilizou, pois segundo o mesmo, hoje ele se encontra com 34 anos a serem completados no dia 24 de janeiro próximo e não conhece seu pai biológico.
Motivado pelo fato de poder conhecer seu pai e seus familiares, a muito tempo que tenta encontrar vestígios que o localize.
Nestes últimos dias, sua avó lhe deu uma foto(acima) quando seu pai ainda era jovem, acreditando Ricellio que hoje deva está com aproximadamente 65 anos de idade e reside na região do compartimento da Borborema, mais precisamente em Aroeiras.
As informações passadas por Ricellio dão conta de que o seu pai chama-se GERALDO FRANCISCO DOS SANTOS, e residia entre Aroeiras e Gado Bravo. Com essas informações o blog resolveu publicar essa matéria no sentido de que possamos ajudar a Ricellio a encontrar seu pai e seus familiares que o mesmo não conhece.
Hoje Rcellio mora na cidade de Taperoá e qualquer informações sobre seu Geraldo, entrar em contato com o blog através do tel. 98117-5239, para juntos fazermos uma pessoa feliz, ou várias.
Blog Aroeiras Hoje
Caio e Tiago Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários