domingo, 9 de abril de 2017

Novo é eleito presidente do PT em Aroeiras.

Com uma votação de 36 votos a 19, o ex vereador e presidente da Colônia da Pesca em Aroeiras, Novo da Pesca, como é conhecido, tornou-se hoje presidente do Partido dos Trabalhadores em Aroeiras.
A eleição ocorreu hoje dia 09 de abril, no salão da Câmara Municipal, das 09.00 horas às 13 hs e transcorreu tudo dentro do previsto, sem maiores alterações.
O Processo de Eleições Democrática(PED), é o procedimento eleitoral do Partido dos Trabalhadores.
Novo da Pesca concorreu com o professor Silvando e o processo de escolha foi dirigido pelo então Presidente da sigla o senhor João do Violão.
O atual Presidente do PSB, o ex prefeito Dr. Zepp, aproveitou a oportunidade para parabenizar o PT local e desejar sucesso para a nova direção sob o comando agora de Novo da Pesca e elogiou também o trabalho excelente realizado por João do Violão, bem como o comportamento ético do professor Silvando durante o processo eletivo.
Para o filiado e fundador do PT local, o professor Paulo Mendes, mais uma vez o PT mostra organização, pois é o único partido no país que elege seu presidente através do voto e vai torcer para que Novo possa fazer uma excepcional administração diante da presidência do PT local.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
 
Clique para carregar comentários

0 comentários