quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mais um Advogado da terra

O último dia 20 de junho do ano em curso, depois da lista de aprovados na segunda fase do Exame da Ordem dos Advogados ter sido divulgada pela FGV, mais um Aroeirense aparece como aprovado no exame, desta feita foi a do professor Tiago Daniel, que agora faz parte do quadro da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB.
O exame ocorre três vezes ao ano para aqueles que concluem o curso de Direito se tornando Bacharel e somente podendo exercer as atividades advocatícias após aprovação no exame.
Segundo nos informou o professor Tiago Daniel, foram longos e cansativos dias e noites de estudos, pois o exame da ordem é sem dúvidas uma das mais exigentes avaliações da atualidade.
O professor afirmou ainda que é preciso não desistir e acreditar que tudo tem seu tempo segundo a vontade de Deus, e que nada seria possível se não tivesse Deus na dianteira e condução de nossas vidas:"Eu sozinho não seria capaz de ser aprovado se Deus não tivesse enviado seu anjo para me ajudar nos instantes em que pensei em desistir, mas graças a intercessão do Senhor Jesus Cristo, muitos foram os anjos(as) que me ajudaram me incentivando, entre eles posso citar meu velho pai Daniel, Ivonete sua esposa, Jouse minha esposa, meus filho Caio, Grazi e Lara, minha família e vários amigos(as), muitas orações". Afirmou o novo advogado.
Na lista dos aprovados também aparece o nome de Gabriel Braga, filho mais velho do ex prefeito Dr Zepp.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários