terça-feira, 25 de julho de 2017

Luiz Couto defende manifestações em toda a Paraíba em prol de Diretas Já

Na última sexta-feira, 21, o deputado federal Luiz Couto (PT-PB) participou de um grande comício e ato político-cultural pelas Diretas Já no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa. Ao lado dele, muitas lideranças nacionais e estaduais, além de artistas, se fizeram presentes ao evento, que foi um protesto às medidas impopulares e que retiram direitos dos trabalhadores adotadas pelo presidente Michel Temer (PMDB). No entendimento dos manifestantes, ele deve ser retirado do cargo por causa de seu envolvimento com corrupção e, consequentemente, devem ser convocadas eleições diretas para escolher o substituto. 

Couto discursou para a multidão e enfatizou as falsas promessas feitas à época do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT): "Eles afundaram nosso País. Disseram que iam resolver tudo, que ia ser um paraíso, com a vinda desse presidente usurpador e golpista que agora é chefe da quadrilha que chefia esse país", disse o deputado petista. 

Ele ainda defendeu que haja novas mobilizações populares para expressar  a revolta do povo com o atual governo e discutir propostas para o desenvolvimento do Brasil: "É preciso que a gente se prepare para eleições diretas já! Nós precisamos construir um projeto junto com a sociedade toda, os parlamentares, os governadores... para poder recuperar o país e tirá-lo do atoleiro em que foi colocado pela quadrilha que aí está. Proponho que façamos manifestações em todas as regiões deste Estado porque o povo precisa reagir, resistir e tem que lutar para avançar, senão este governo vai continuar nos oprimindo". 

Além de Luiz Couto, participaram do comício os senadores Gleisi Hoffmann (presidente do PT nacional), Fátima Bezerra (PT-RN), Roberto Requião (PMDB-PR), João Capiberibe (PSB-AP) e Lindbergh Farias (PT-RJ), bem como os deputados federais Janete Capiberibe (PSB-AP) e Damião Feliciano (PDT-PB), além do governador Ricardo Coutinho (PSB) e dos deputados estaduais Estela Bezerra (PSB), Anísio Maia (PT), Frei Anastácio (PT) e Jeová Campos (PSB). Os vereadores Marcos Henriques (PT) e Sandra Marrocos (PSB) também prestigiaram o evento.


Ascom do Dep. Luiz Couto
Clique para carregar comentários

0 comentários