terça-feira, 4 de julho de 2017

Mais uma madrugada violenta em Aroeiras


Já se foram dezenas de anos em que nossas portas simplesmente ficavam encostadas com um pano para irmos ao baile no club velho, enquanto nossos pais dormiam o sono da tranquilidade, pois sabiam que tudo iria correr bem.
Pois bem, essa já não é mais a cena que nutria nossa juventude e nem nutri a dos nossos filhos, pois nesta madrugada do dia 04 de julho, por volta de 01:00 hora, uma quadrilha, bem armada aterrorizou nossa cidade.
A cena de bang bang, ocorreu em quase todas as ruas da cidade, tudo isso para que a mesma explodisse o caixa eletrônico da agência do Bradesco, a unica que restou.
Se levaram alguma coisas, ainda não se sabe, mas o estrago e o tiroteio que amedrontou a cidade foi enorme, isso nós temos certeza!
O prejuízo é grande, mas não tão grande quanto a sensação de insegurança a que passa nossa linda cidade e o nosso belo município.
Cobrar o que e a quem é uma das coisas mais difíceis que se possa fazer. Entender e se acostumar com isso, nos provoca uma sensação e um sentimento de angustia e revolta. O "Estado recuado e covarde" , esse é o nosso sentimento.
Que Deus possa ter misericórdia de nós!
Caio e Tiago Simplicio.
Blog Aroeiras Hoje

Clique para carregar comentários

0 comentários