sábado, 21 de março de 2015

Muitos talentos no lançamento do livro Drogas Licitas & Ilícitarog



A noite de sexta 20 de março do corrente ano, na Escola Estadual Carlos Pessoa Filho, Aroeiras, às 19.30 horas, ocorreu o lançamento do Livro Drogas Licitas & Ilícitas, dos jovens autores Paulo Marks e Talita Stefany.
O evento foi prestigiado por diversas pessoas, entres eles alunos da Escola Estadual Carlos Pessoa, professores, como o caso dos professores Tiago Daniel, Ana Maria(Diretora da unidade de ensino), Candida(vice diretora), professora Joseane, Coronel Gomes(Secretário de Administração do Município), onde compuseram a mesa, bem como o representante dos alunos, naquele momento,  Audo Pereira.
Segundo Paulo e Talita, o livro Drogas Licitas & Ilícitas é resultado de um longo trabalho acadêmico pesquisado nestes últimos dois anos e que teve apoio da Universidade Federal da Paraíba, do Clube de Autores, da CCHSA, da CAVN e de mais outras editoras, trazendo em suas mais de oitenta páginas, o significado de uma variação de nomes de drogas, suas origens e seus danos ao ser humano. Nos assegurou os autores.
Todos os presentes ao evento saíram maravilhados com o trabalho apresentados pelos autores e muitos se prontificaram a se farem presentes no próximo lançamento do livro que será promovido pela UFPB.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.

Clique para carregar comentários

0 comentários